Brasil Players Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

Quando volta o BPL? Empty Quando volta o BPL?

Dom 17 Abr 2016 - 23:56
Não sei se sou só eu, mas a saudades do BPL, o verdadeiro BPL cresceu muito nos últimos dias, queria só fazer um levantamento aqui, quantos se interessariam em reabrir a parada? 
Não apenas dizer que vai reabrir e ficar criando expectativa na galera, se enrolando e não dar em nada, mas reunir o pessoal oldschool de verdade e criar algo que foque em nos, players antigos nos divertirmos como nos velhos tempos? Criar um servidor que pense primeiro em nós, depois em crescer e ganhar dinheiro, com admins e pessoas importantes que estejam ali presentes todo dia monitorando o bagulho?

bom, se alguém tiver interesse, se manisfesta ai..
DesertShow
DesertShow
Membro
Membro
Reputação : 1854
Sexo : Masculino
Localização : São Leopoldo RS

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Qui 21 Abr 2016 - 18:29
Impossivel.

Na época 70% dos players tinham 14/15 anos, eu comecei a jogar no começo de 2011, sou seja eu tinha 14 anos, hoje eu tenho 19.

Vou lhe apresentar alguns motivos do servidor não dar certo.

1- Maioria da galera era adolescente, tinha apenas a escola para se preocupar, tinha bastante tempo para jogar e se dedicar ao servidor, hoje em dia já não é bem assim, geral já é adulto, tem escola, faculdade, curso e trabalho para se dedicar.

2- Poucos players.

3- Já existe o GTA 5, ninguém mais se interessa por GTA San Andreas, eu jogava GTA 5 com o M_Gressoni até a pouco tempo atrás e é muito mais divertido que SAMP

4- Custo para manter os servidores, ninguém vai arcar sozinho com o preju né?


5- Refazer o GM, e arrumar os bugs, que da ultima vez que joguei BPL estava lotado de BUGS, ou seja MUITO TRABALHO!

Minha dica é esquecer o BPL de vez, já teve seu tempo, já teve seu AUGE, hoje em dia não passa de boas lembranças, tentar reerguer é uma tarefa difícil e vai precisar de muita dedicação, que hoje em dia se torna inviável por causa da idade da galera, o Roberto nem deve lembrar mais sobre o BPL e o Xavi está morando nos Estados Unidos e cuidando do negócio da família, não queremos atrapalhar ninguém

O que podemos fazer é reunir a galera em um grupo de whatsapp, o que vocês acham?
Junior_kL
Junior_kL
Membro
Membro
Reputação : 534
Sexo : Masculino
Localização : My House =D

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Seg 25 Abr 2016 - 16:16
Bom. Como vocês citaram o BPL fez história no mundo do SA-MP. E como tal há um tempo para cá conversei com o Roberto para voltarmos com o servidor, ele ainda ficou um tempo online em um IP provisório, só que depois o Roberto tinha um trabalho da faculdade para fazer, daí dificultou a edição na GM, para implantar sistemas novos e também arrumar os BUGs todos que já haviamos ido checar IC.
Da minha parte, estou disposto a ajudar a nivel financeiro da VPS, como também ajudei e continuo a faze-lo na edição do fórum que estava todo bugado e sem atualizações, tudo bagunçado.
Vou conversar com o Roberto depois sobre o tempo dele, e quando pode começar a editar a GM. As atualizações e o que devia de ser arrumado ele já tem conhecimento.
Como diz o velho ditado "A esperança é a última a morrer." vamos lutar pelo nosso BPL, aquele que fazia você ficar horas e horas jogando. Vamos voltar !! Aguardem novidades. Podem dar sugestões, serão bem vindas.
TBone_Toretto
TBone_Toretto
Administrador
Administrador
Reputação : 3207
Sexo : Masculino
Localização : Los Angeles

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Qua 27 Abr 2016 - 19:43
massa.. manda numero pro whats..
CaptainSkuLL
CaptainSkuLL
Membro
Membro
Reputação : 2611
Sexo : Masculino
Localização : Quinto Dos Inferno

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Qui 12 maio 2016 - 14:33
Junior_kL escreveu:Bom. Como vocês citaram o BPL fez história no mundo do SA-MP. E como tal há um tempo para cá conversei com o Roberto para voltarmos com o servidor, ele ainda ficou um tempo online em um IP provisório, só que depois o Roberto tinha um trabalho da faculdade para fazer, daí dificultou a edição na GM, para implantar sistemas novos e também arrumar os BUGs todos que já haviamos ido checar IC.
Da minha parte, estou disposto a ajudar a nivel financeiro da VPS, como também ajudei e continuo a faze-lo na edição do fórum que estava todo bugado e sem atualizações, tudo bagunçado.
Vou conversar com o Roberto depois sobre o tempo dele, e quando pode começar a editar a GM. As atualizações e o que devia de ser arrumado ele já tem conhecimento.
Como diz o velho ditado "A esperança é a última a morrer." vamos lutar pelo nosso BPL, aquele que fazia você ficar horas e horas jogando. Vamos voltar !! Aguardem novidades. Podem dar sugestões, serão bem vindas.
Desculpa falar mas o forum ficou bagunçado depois que tu excluiu toda a história do BPL em tópicos aqui do mesmo...
DesertShow
DesertShow
Membro
Membro
Reputação : 1854
Sexo : Masculino
Localização : São Leopoldo RS

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Qui 12 maio 2016 - 18:50
CaptainSkuLL escreveu:
Junior_kL escreveu:Bom. Como vocês citaram o BPL fez história no mundo do SA-MP. E como tal há um tempo para cá conversei com o Roberto para voltarmos com o servidor, ele ainda ficou um tempo online em um IP provisório, só que depois o Roberto tinha um trabalho da faculdade para fazer, daí dificultou a edição na GM, para implantar sistemas novos e também arrumar os BUGs todos que já haviamos ido checar IC.
Da minha parte, estou disposto a ajudar a nivel financeiro da VPS, como também ajudei e continuo a faze-lo na edição do fórum que estava todo bugado e sem atualizações, tudo bagunçado.
Vou conversar com o Roberto depois sobre o tempo dele, e quando pode começar a editar a GM. As atualizações e o que devia de ser arrumado ele já tem conhecimento.
Como diz o velho ditado "A esperança é a última a morrer." vamos lutar pelo nosso BPL, aquele que fazia você ficar horas e horas jogando. Vamos voltar !! Aguardem novidades. Podem dar sugestões, serão bem vindas.
Desculpa falar mas o forum ficou bagunçado depois que tu excluiu toda a história do BPL em tópicos aqui do mesmo...

Pois é..., ele quis reerguer o BPL excluindo o fórum inteiro, agora quem olha isso aqui pensa que é servidor novo, asudhasudasd, não sei pra que fazer isso...
Maverick_Climaco
Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106
Sexo : Masculino

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Sex 13 maio 2016 - 3:21
Eu editei o fórum após o Junior_KL ter ''desbugado'' ele;
Ontem In-Game tive que ouvir que o servidor está feio, sem as edições que ele levou MUITO tempo para fazer.
Encontrei o portal com várias imagens corrompidas, links que não levavam a lugar nenhum.
Eu que fui líder dos Bombeiros por 1 ano, líder da Polícia Civil por meio ano e líder da Polícia Militar por 1 mês; Administrador em todos cargos por merecimento e desempenho, Sub Dono pouco antes de FALIR, estive em 3 momentos de reerguimento e agora que está funcionando, estou na Administração pois fui convidado. Tive que ouvir coisas que nunca imaginaria ouvir de alguém que não aprendeu com os erros de outros caras que DELETARAM parte da história do BPL.
Se vocês pesquisarem, não acham nada sobre mim no fórum, como se eu não existisse.
Deixo o resto do sermão a cargo do Xavi e do Gress ...

Atenciosamente, Maverick Clímaco
Maverick_Climaco
Maverick_Climaco
MASTER
MASTER
Reputação : 106
Sexo : Masculino

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Sex 13 maio 2016 - 3:30
BPL ESTÁ ONLINE, IP ESTÁ NO FÓRUM;
TÓPICO @CLOSED.



LOGUEM.



ATENCIOSAMENTE, MAVERICK CLÍMACO.
Conteúdo patrocinado

Quando volta o BPL? Empty Re: Quando volta o BPL?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos